Morador de rua é encontrado morto em Brasília

Publicado em: 31/08/2012

Um morador de rua de 25 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta (30) no Setor Comercial da Asa Sul de Brasília. A suspeita da Polícia Civil do Distrito Federal é de que o homem tenha morrido por intoxicação. Mais duas pessoas, um homem e uma mulher que tomaram uma mesma bebida, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), também com sintomas de intoxicação na manhã desta quinta. 

De acordo com o delegado de plantão da 5ª Delegacia de Polícia Gustavo Araújo, o homem encaminhado para o Hospital precisou ser entubado e a mulher estaria sedada, mas a Secretaria de Saúde encaminhou nota descartando envenenamento no caso do homem atendido no HRAN. “Em tese, eles tomaram uma mesma bebida, que pode ter sido envenenada. Ou o homem morreu embriagado ou por envenenamento, ainda não se pode afirmar”, disse Araújo. 

Segundo o delegado, uma testemunha afirmou que os dois homens passaram mal após beber o mesmo conteúdo, que estava em uma garrafa de bebida alcoólica. A bebida foi apreendida e levada para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil. 

Corpo – Um corpo foi encontrado boiando na manhã desta sexta (31) nas margens do Lago Paranoá, perto da ponte JK, em Brasília. Os bombeiros disseram ter recebido uma ligação com a denúncia de que um corpo estaria no lago. Após buscas de lancha por cerca de 20 minutos, localizaram o cadáver. 

Os bombeiros não informaram se a vítima é do sexo masculino ou feminino, nem se apresentava indícios de afogamento ou de crime. Uma equipe da Polícia Civil foi enviada para realizar perícia. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul.

Artigos relacionados