Preso suspeito estuprador que obrigava vítimas a rezar por ele

Publicado em: 07/06/2012

A polícia prendeu nesta terça (05) em Águas Lindas (GO) um homem suspeito de estuprar mulheres e após o ato, obrigar as vítimas a rezar por ele. O homem identificado pelas iniciais C.C.F., de 25 anos, não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Polícia Civil de Goiás. Ele é acusado de praticar estupros às margens da BR-070 entre o Distrito Federal e Águas Lindas e foi identificado, porque uma das vítimas arrancou o crachá de trabalho dele e entregou à polícia.

O delegado Fernando Gama informou que o acusado teria praticado 12 crimes de maneira semelhante e com vítimas parecidas. Ele teria preferência por mulheres de estatura média e magras. Ele abordava as mulheres nos pontos de ônibus da 070 como se fosse assaltá-las e levava-as para o matagal, onde praticava o abuso e após o ato as obrigava a rezar. “Ele pedia para que a vítima rezasse por ele. O motivo de tal pedido a gente ainda não sabe”, explicou o delegado.

O homem confessou dois crimes aos policiais e disse que passava por problemas psicológicos. Em sua residência, foram localizados computadores com histórico de acesso a sites pornográficos. A Polícia mapeou a área e o horário de dos crimes e dos 12 estupros registrados, cinco foram confirmados com o reconhecimento do suspeito pelas vítimas. Das cinco, duas eram adolescentes. "Estamos esperando as outras sete comparecerem ao Ciops aqui de Águas Lindas para poder identificar o suspeito e confirmar os casos", ressaltou Gama.

O homem será encaminhado para a Cadeia Pública de Águas Lindas, onde ficará detido à disposição da Justiça e caso seja condenado, pode pegar de oito a quinze anos de detenção pelos estupros de cada adolescente e de seis a dez anos para cada ato praticado em mulheres.

Artigos relacionados