Lula agradece

Publicado em: 28/03/2012

Em um vídeo divulgado nesta tarde, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nesta quarta-feira, 28,  foi informado pelos médicos sobre a remissão completa do tumor na laringe, agradeceu o apoio recebido durante os cinco meses de tratamento contra o câncer e avisou que está voltando à vida partidária. “Eu agora volto à minha militância política com muito mais cuidado, muito mais maduro e muito mais calejado, pensando em primeiro lugar em cuidar da saúde, mas sobretudo pensando em continuar lutando para ver se conseguimos melhorar a vida do povo brasileiro um pouco mais”, diz o ex-presidente. Pela manhã, Lula foi submetido a exames que comprovaram a ausência do tumor na laringe.

Com informações do Estadão