Programa Mulheres Ricas coloca peripécias de Val Marchiori na mídia

Publicado em: 18/02/2012

 

 

A vida social e a história pregressa da empresária Val Marchiori, uma das protagonistas do programa “Mulheres Ricas”, tem sido assunto de diversas reportagens, desde que o programa estreou em janeiro último na Rede Bandeirantes de Televisão.

Já no primeiro dia do programa, Val ganhou o apelido de “Valdirene do Frango”, por ter sido pivô da separação do primeiro casamento do ex-marido da empresária, Evaldo Ulinski, dono da “Big Frango”. Depois foi o próprio Ulinski que a chamou de “monstro” e revelou à mídia que Val era uma golpista e que tinha vários amantes espalhados pelo país, dentre outras “notícias”.

A mais nova polêmica sobre a socialite veio em forma de um vídeo que se espalhou pelas redes sociais, onde uma suposta cafetina afirma ter sido agenciadora de Val no ramo da prostituição. Na gravação, uma senhora conta que Marchiori teria sido uma das “meninas” que deu mais movimento numa boate, em Apucarana, no Paraná.

No início deste mês, Val divulgou uma nota em que se diz “vítima de verdadeira violência doméstica psicológica” e acusou o ex-marido de difamação, por meio de seus advogados, que respondeu lembrando que os dois nunca foram casados e que a relação dos dois sempre foi apenas interesse sexual.

Veja o vídeo do depoimento da cafetina aqui

Com informações do Uol. Foto, reprodução de internet.

Artigos relacionados