Compartilhar
Tweetar

Programação para o fim de semana do Natal

Publicado em: 23/12/2011

Confira funcionamento de diversos setores, no fim de semana de Natal.

Saúde

Ambulatórios e postos de saúde estarão fechados. Só ficam abertas as emergências dos hospitais regionais e Unidades de Pronto Atendimento (Upas).

Transporte

O Metrô funciona entre 6h e 20h no dia 24 de dezembro. No domingo, 25, os trens não funcionarão. A tarifa é R$ 2.

Os ônibus circulam de acordo com a tabela de sábado, com reforço nas linhas próximas ao comércio. No dia 25, os ônibus circularão em horário reduzido.

CEB

O atendimento da Companhia Energética de Brasília (CEB) será apenas em caráter emergencial. Não haverá expediente nas agências. Para solicitar atendimento, o usuário pode usar o telefone 0800 61 0196.

Zoológico

O Jardim Zoológico abre na véspera natalina das 9h às 14h. No dia 25, o parque funciona entre 13h e 17h. Os ingressos, R$ 2 para visitantes acima de 11 anos de idade. Idosos com mais de 70 anos também não pagam.

Parque Água Mineral

As piscinas do Parque Água Mineral funcionam na véspera de Natal em horário normal, das 8h às 16h. No dia 25, não abrem.

Caesb

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) realizará o atendimento aos clientes pela Central de Relacionamento com o Cliente Caesb, pelo número 115. As áreas que operam em regime de plantão vão seguir a escala já estabelecida, mantendo as atividades essenciais de manutenção e operação.

Delegacias

Durante o feriado, todas as delegacias funcionarão 24 horas, em esquema de plantão. A população poderá fazer ocorrências, utilizar o Disque-Denúncia 197 e a página da Polícia Civil na internet http://dpvirtual.pcdf.df.gov.br/net/default.aspx.

Restaurantes comunitários

Os 12 restaurantes comunitários do Distrito Federal estarão fechados.

Supermercados

No dia 24, os supermercados ficam abertos até as 17h. O funcionamento posterior ao horário fica a critério dos estabelecimentos. No dia 25, os supermercados estarão fechados.

Detran

Os postos de atendimento ficam fechados.

Comércio

No dia 24 de dezembro, o comércio varejista deve funcionar normalmente até as 17h. Já no feriado de Natal, os lojistas não devem abrir.

Feiras

A Feira do Guará funciona normalmente no dia 24. A Feira dos Importados funciona das 9h às 20h na véspera de Natal. Os comerciantes de ambas as feiras não trabalharão dia 25.

Shoppings

Os shoppings terão horários diferentes:

– 9h: Brasília Shopping, Boulevard Shopping, Conjunto Nacional, Park Shopping, Pátio Brasil e Taguatinga Shopping

– 10h: Iguatemi Shopping e Terraço Shopping

O Brasília Shopping encerra as atividades às 16h e os outros às 17h. No dia do Natal (25), o comércio não abre.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03