Câmara em Pauta Polícia pede ajuda da comunidade para avançar nas investigações do “Caso Pedrosa”
Compartilhar
Tweetar

Polícia pede ajuda da comunidade para avançar nas investigações do “Caso Pedrosa”

Publicado em: 09/12/2011

A reportagem do Câmara em Pauta falou há poucos minutos com o delegado-adjunto George Estefani Couto, da 9 Delegacia de Polícia do Lago Norte, que investiga o acidente com vítima fatal, envolvendo Eduardo Pedrosa, sobrinho da deputada distrital Eliana Pedrosa. “Polícia não se faz sozinha. Precisamos da ajuda da comunidade, para avançar na investigação”, disse o delegado, após explicar que não pode nos atender na manhã de hoje.

Ao contrário das informações extra oficiais que publicamos esta manhã, Eduardo Pedrosa foi à delegacia no domingo (03) prestar depoimento acompanhado de seu advogado, Daniel Romeiro, mas segundo o delegado, entrou mudo e saiu calado.

Testemunhos – O delegado ressaltou a importância de que as possíveis testemunhas que têm comentado nossas reportagem procurem a polícia para dar depoimento. Até o momento, o inquérito não dispõe de nada que ajude na elucidação do que de fato aconteceu, já que os envolvidos estavam desacompanhados em seus carros. O laudo pericial, que deve sair após 30 dias é a única coisa que pode permitir algum avanço.

Conforme reportagem que publicamos na manhã de hoje, o Câmara em Pauta tem recebido denúncias de pessoas que dizem ter passado no local na hora da batida, mas há contradições entre os depoimentos. Reforçamos aqui o pedido do Delegado George Estefani, para que as pessoas procurem a polícia e ajudem no andamento das investigações.

O acidente – No último sábado (02), Eduardo Pedrosa se envolveu em acidente com vítima fatal, na ponte do Bragueto, sentido Sobradinho-Plano Piloto. A universitária Laís Cristina Pimenta Luiz de 21 anos morreu ao ter seu carro, um Escort, atingido por trás pelo Azera conduzido por Eduardo.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados