Aquário da imprensa no plenário será ampliado

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), anunciou na tarde de hoje (22), durante a sessão ordinária, que a Mesa Diretora já autorizou o início de obras na Casa durante o recesso legislativo para ampliar a área de trabalho dos profissionais de imprensa no plenário. “Vamos também realizar obras nesse período para garantir melhor acessibilidade à Câmara, beneficiando a população em geral”, garantiu o presidente.

O comunicado feito aos colegas por Patrício ocorreu depois que o deputado Chico Vigilante (PT) cobrou, na tribuna, a ampliação do chamado “aquário” da imprensa, onde atuam os jornalistas credenciados. “São profissionais que merecem nosso respeito e que trabalham duro para divulgar as atividades do Legislativo”, defendeu o parlamentar.

Coordenadoria de Comunicação Social
Foto: Carlos Gandra