Compartilhar
Tweetar

Chico diz: “não há nenhuma crise instalada no Governo”

Publicado em: 03/08/2011

O deputado Chico Vigilante, líder do Bloco PT-PRB, assumiu a tribuna da Casa na sessão ordinária desta quarta-feira (3), para falar sobre  um eventual desgaste na aliança PT-PMDB deflagrado com a indicação do novo secretário de obras, Oto Guinarães.  O parlamentar petista afirma que não há nenhuma crise instalada no Governo do Distrito Federal. ” O que existe é um governo constituído no comando do DF”, disse ele. E citou a Secretaria de Transparência como um órgão que está funcionando a todo vapor sem deixar nada escondido. “Estamos num governo onde não há propina”, afirma o deputado petista.

Chico ressaltou que os boatos divulgados tentam plantar uma crise entre o governador Agnelo Queiroz e o vice, Tadeu Filippelli para desestruturar o governo. “Eu participei dessa costura. Essa é uma aliança consolidada para ganhar de novo no DF até para que não aconteça mais uma vez o que está ocorrendo com esses concursados (Agente comunitário de saúde), qeu foram abandonados pelo governo anterior”, disse Vigilante.

O parlamentar defende que o governo do PT-PMDB não faz demagogia. “Este governo resolve os problemas”.  E fez um breve balanço do governo dos primeiros seis meses do GDF na gestão PT-PMDB, lembrando que houve cortes, ajustes e reduções, que agora o governo tem dinheiro em caixa para contratar e começar a impulsionar o DF. Para que não haja mais dúvidas, Chico ressaltou que a indicação do novo secretario de Obras, Oto Guimarães, foi uma decisão conjunta do PT e do PMDB. “É pena que só o governador Agnelo assine”, observou Vigilante.

Ainda da tribuna, Chico afirmou: “O governo de Agnelo Queiroz está consolidado e a plenos poderes governamentais. Não tem crise  entre o PT e o PMDB. Estamos no caminho da decência, da moralidade, da transparência e no caminho e da sustentação”, declarou Chico Vigilante.
(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03