Responsive Ad Slot

Celina Leão fala sobre denúncia

Postado por Simone de Moraes

30/03/2011 0:25

“É isso aí Leão! Fala a verdade! Quem são os filhos dessa Casa!”, berrava uma militante pró Celina Leão quando a parlamentar subiu à tribuna para, novamente, se defender das denúncias do suposto esquema de corrupção na Administração Regional de Samambaia, feitas pelo Jornal Correio Braziliense. O conteúdo da matéria fala sobre favorecimento de empresas de familiares em licitações públicas na prestação de serviços na referida regional.

Celina afirma que foi pessoalmente checar a denúncia no Ministério Público e encontrou uma acusação anônima. “É um dossiê apócrifo feita com alto requinte de crueldade para desmoralizar uma pessoa de bem”, disse. Para a parlamentar, as denúncias têm motivação política. “Isso tira o foco dos problemas reais do Executivo e coloca do Legislativo criando uma crise interna. É uma tentativa política de desmoralizar a oposição”, sustenta.