Presidente garante amplo debate dos projetos da saúde e educação

Publicado em: 01/02/2011

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), garantiu hoje (1º) em Plenário que os projetos encaminhados pelo governador propondo a ampliação dos quadros da saúde e da educação “serão debatidos exaustivamente pelos deputados distritais”, logo após ouvir o depoimento encaminhado por Agnelo Queiroz, na abertura dos trabalhos da sexta legislatura. O presidente ressaltou que a Câmara irá se empenhar em “virar a página política do DF”, ao lembrar os escândalos de 2010.

“É com muita satisfação que iniciamos a sexta legislatura nesta nova Casa”, afirmou o presidente, ao garantir aos colegas que a Câmara Legislativa vai fiscalizar com rigor a execução do Orçamento, enfatizando que os dados estarão disponíveis aos distritais no sistema Siafi (Sistema Integrado de Administração Financeira) do Governo Federal.