Compartilhar
Tweetar

Wellington Luiz recebe administradora e representantes da Associação de Quiosques e Feiras da Estrutural

Publicado em: 22/08/2011

 

Nesta segunda-feira (22), o deputado Wellington Luiz faria audiência pública na cidade Estrutural para debater problemas que atingem aquela comunidade. Contudo, a administradora do local sugeriu que antes, fosse feita uma reunião com os representantes da Associação de Feiras e Quiosques, para esclarecer os temas do debate. O deputado concordou e recebeu todos em seu gabinete nesta tarde. Diante do consenso, a audiência foi cancelada.

Os representantes pediram à administradora a revisão dos critérios para inclusão na lista de feirantes, o retorno para mão dupla da via Luiz Estevão e o remanejamento dos banheiros que foram colocados próximos ao posto da Polícia Militar.

A administradora afirmou aos presentes na reunião que não tem qualquer interesse em deixar feirantes de fora de lista. “Hoje temos cerca de 400 feirantes e todos que pediram cadastro, foram atendidos”. Em relação ao remanejamento dos banheiros, os representantes pediram autorização para que eles próprios façam a transferência, o que foi consentido. Agora, feirantes, quiosqueiros e comunidade poderão usufruir melhor dos banheiros, que antes estavam muito distantes.

Já em relação AA reativação da mão dupla da via Luiz Estevão, a administradora explicou que é preciso que os moradores busquem consenso, para em seguida, informarem à Administração o posicionamento da comunidade, para então procurar o diretor do Detran novamente e pedir que a mudança seja feita.

O deputado Wellington Luiz avaliou que a reunião foi proveitosa e que os pontos divergentes foram discutidos e deverão ser resolvidos: “O diálogo deve sempre prevalecer e o resultado deve favorecer a todos. Agradeço tanto à administradora quanto aos representantes da Associação pela presença e por trabalharem em prol da melhoria da cidade Estrutural, assim como eu e meu gabinete temos procurado fazer”.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03