Compartilhar
Tweetar

Bolsonaro diz em live, que PT está vivo e deve ser combatido

Publicado em: 05/01/2020

O  presidente Jair Bolsonaro transmitiu na tarde de ontem (4/1) pelo Facebook , uma live onde, mais uma vez, convoca seus seguidores a promover clima de ódio contra o Partido dos Trabalhadores. Da sala do Palácio do Alvorada, vestido como torcedor de pelada, Bolsonaro também participou por meio de uma ligação de vídeo do I Encontro Cearense de Apoiadores do partido de ultra-direta Aliança pelo Brasil, que ocorreu no Ceará.

Em parte da live, Bolsonaro conversou com o presidente da Embratur, Gilson Machado, um dos voluntários na fundação do Aliança. Ele pediu a união dos apoiadores para a criação do novo partido e aproveitou para alfinetar o PT, mais especificamente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Temos um inimigo que está vivo. Não é inimigo meu. Inimigo do Brasil. Está vivo e não pode voltar por ocasião das eleições de 2022. Por isso temos que nos preparar para enfrentar esse momento. Algumas reuniões foram feitas no Brasil, agora está sendo feita uma no Ceará”, disse Bolsonaro.
Ele ainda pediu responsabilidade da população na escolha para as eleições de 2022. “Estou com 64 anos, daqui a pouco estou deixando essa vida. Grande parte de vocês, com idade média de 25 anos, tem muito tempo de vida pela frente e tem que pavimentar a estrada que você vai enfrentar ao longo dos próximos 50, 60 anos”, emendou.

“Cabeçudo”

O presidente também prometeu visitar a cidade de Crateús, terra natal do pai da primeira-dama Michele Bolsonaro e chegou a afirmar que no Ceará “todo mundo é cabeçudo”.
“Tenho compromisso com a minha filha porque ela tem sangue de cabra da peste de Crateús e ela agora fez 9 anos, entende bastante as coisas, indo ao Ceará pretendo levá-la e conhecer Crateús. Fui capturado pelos cabras da peste através da minha esposa, quando comecei a namorar com ela não queria saber se era cearense, gaúcha, paulista, não queria saber do time de futebol, religião, estava de olho nela”, afirmou.
O mandatário do país ainda agradeceu pela recepção do estado, que segundo ele, foi um dos que o recebeu com maior volume de simpatizantes em 2016. “Acho que foi primeiro estado que tivemos grande recepção em aeroporto. Tudo começou  por aí, se não me engano, um dos grandes articuladores disso acho que foi Alex Ceará, um cara cabeçudo. Se bem que chamar cearense de cabeçudo você não consegue identificar ninguém, lá todo mundo é cabeçudo”, disse.
Correio Braziliense
(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03