Compartilhar
Tweetar

MPDFT vai promover encontro com movimentos sociais de mulheres

Publicado em: 20/11/2017

O Núcleo de Gênero do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (NG/MPDFT) realiza, em 6 de dezembro, o Primeiro Encontro MPDFT e Movimentos Sociais de Mulheres. A iniciativa tem o objetivo de promover diálogo aberto, transparente e colaborativo com os movimentos sociais que atuam na defesa dos direitos das mulheres para identificar demandas e estabelecer metas institucionais para 2018. A atividade ocorrerá na sede do MPDFT, das 9h às 13h.

O evento é gratuito e aberto para lideranças de movimentos sociais, organizações da sociedade civil, conselhos de direitos, organismos internacionais e servidores públicos. Interessados podem fazer inscrição neste link, entre os dias 20 de novembro e 1º de dezembro. São 60 vagas.

O encontro será ministrado por representantes do MPDFT, da Universidade de Brasília (UnB) e da Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Sedestmidh). Para a promotora de Justiça e coordenadora do Núcleo de Gênero do MPDFT, Liz-Elainne Mendes, “o encontro será um ambiente rico para o Núcleo reunir pautas realmente sensíveis para as mulheres do Distrito Federal, em um contexto plural, diverso e interseccional. Assim, será possível definir metas para 2018 em prol de uma ação ministerial mais resolutiva”.

Serviço

Primeiro Encontro MPDFT e Movimentos Sociais de Mulheres

Horário: 9h às 13h

Local: Sala de treinamento 1 da Sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2)

Inscrições: de 20 de novembro a 1º de dezembro (http://www.mpdft.mp.br/inscricoes)

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03