Responsive Ad Slot

Direção Regional do PDT/DF protesta contra demissões no GDF

Postado por Simone de Moraes

12/09/2017 17:11


Crédito: Reprodução

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi aliado de primeira hora do atual governo do Distrito Federal. Sempre estivemos ao lado do que entendemos ser republicano e melhor para o DF.

Desde a última segunda-feira (11/9), colaboradores, indicados pelo partido, por critérios técnicos, para compor os quadros da Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (Setrab/DF) vêm sendo exonerados. Infelizmente o Governo de Brasília atua com o intuito de intimidar e pressionar os deputados distritais do PDT para que votem favoravelmente ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 122/2017- que trata da previdência dos servidores públicos do Distrito Federal.

Lamentamos profundamente a atitude adotada pelo governador. O PDT dá e continuará dando ampla e irrestrita liberdade de atuação aos seus parlamentares. Ratifico, ainda, o apoio ao voto contrário de nossos deputados a projetos que retiram direitos e garantias conquistados pelos trabalhadores.

Aproveito para informar que o futuro da relação entre o PDT e o Governo de Brasília será discutido democraticamente na Convenção que ocorrerá 17 de setembro, na sede Nacional do Partido.

 

Brasília, 12 de setembro de 2017

 

Georges Michel
Presidente do PDT-DF