Editais do concurso público da Câmara Legislativa é publicado

Publicado em: 21/08/2017

Os editais do concurso público para os cargos de Consultor Legislativo, Consultor Técnico-Legislativo e Técnico Legislativo da Câmara Legislativa do Distrito Federal foram publicados no Diário da Câmara Legislativa (DCL) desta segunda-feira (21). Provavelmente amanhã (22) deverão ser divulgados os editais para os cargos de Procurador (uma vaga) e para as categorias de Agente de Polícia Legislativa (três vagas) e Inspetor de Polícia (uma vaga).

No total, serão oferecidas 86 vagas, além da previsão de cadastro reserva. Conforme já anunciado, o concurso público será realizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), sem gerar gastos para a CLDF. De acordo com os editais, as inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, a partir das 10h do dia 14/09/2017 até as 14h do dia 16/10/2017.

Nos editais e seus anexos, os interessados podem conferir informações gerais sobre o concurso, incluindo descrições dos cargos, escolaridades exigidas, conteúdos programáticos das provas, requisitos para investidura nos cargos ou categorias, além dos cronogramas de atividades com todos os eventos e datas.

Todos os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10h às 16h.

Eventuais impugnações aos editais e suas alterações devem ser feitas no prazo de cinco dias úteis, contados de sua publicação. As impugnações, devidamente fundamentadas, deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da FCC, de acordo com as instruções contidas na página do concurso público.