A Câmara Legislativa agora conta com o serviço 0800 para ouvir sua reclamação

Publicado em: 15/02/2016

Agora a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) tem um serviço 0800 para o cidadão entrar em contato com a Ouvidoria da Casa. O objetivo é facilitar a comunicação entre a sociedade e o legislativo, por meio do 0800 941 87 87 (ligação gratuita). O atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30.

A população pode entrar em contato com a Ouvidoria da CLDF para registrar denúncias, reclamações, críticas, sugestões e elogios. É função da Ouvidoria orientar e sanar respostas a todas as demandas da comunidade registradas na Câmara Legislativa e auxiliar o cidadão na fiscalização da administração pública, como também orientar os trabalhos parlamentares.

“Sou o Ouvidor-Geral da Câmara Legislativa e quero trazer o cidadão para mais perto da Câmara Legislativa, que é a casa do povo. Os deputados têm de trabalhar atendendo as demandas da população”, afirmou o deputado Lira.

Além do 0800, a Ouvidoria atende por email (ouvidoria@cl.df.gov.br) e presencialmente na CLDF e no Câmara em Movimento.