Compartilhar
Tweetar

GT vai definir regras para a concessão de novas autorizações a taxistas

Publicado em: 18/11/2015

A Secretaria de Mobilidade instituiu, por meio de portaria publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Distrito Federal, um Grupo de Trabalho que será responsável por definir as regras para o processo de seleção de novas autorizações para taxistas. Uma consulta pública será realizada, além de uma audiência com a categoria para auxiliar o trabalho da comissão.

De acordo com o secretário de Mobilidade do DF, Marcos Dantas, a medida dará mais transparência ao processo e mais precisão na definição do número de novas autorizações que serão concedidas. “O governo entende que há uma demanda por novas autorizações, mas não podemos falar em números, neste momento. Só teremos condições de dar uma quantidade certa após o trabalho do grupo”, destacou.

A comissão será formada por cinco servidores da Semob. Eles terão 60 dias para apresentar a minuta do edital, que deve ser apreciada pelo secretário. Em seguida, o edital será publicado junto com uma nova portaria que irá instituir a Comissão de Licitação, responsável por receber e avaliar os documentos dos interessados.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03