Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Vigilante aconselha Rollemberg a contratar alguém para escrever os projetos do governo

Postado por Simone de Moraes

28/10/2015 22:33


O deputado Chico Vigilante, líder do PT na CLDF, usou a tribuna na tarde ontem (28), para reclamar da qualidade dos projetos encaminhados pelo GDF ao Legislativo. Segundo o distrital, Rollemberg precisa encontrar com urgência alguém para escrever os projetos do governo de forma clara e compreensível. Ele citou problemas no projeto que trata da alienação de imóveis, que não informam como será feita a venda. “Já tem quase um ano de governo e até agora não aprenderam a fazer os projetos. A proposta de venda de participação acionária de empresas públicas consta em dois projetos diferentes”, exemplificou.

Vigilante também criticou projeto do Executivo que chegou à Câmara nesta quarta e propõe um aumento na taxa de licenciamento de veículos de 31%. Para Vigilante, além do aumento pesar no bolso da população, o dinheiro arrecadado pelo Detran não é usado para nada. Ele disse que pretende propor que os recursos do Detran sejam usados para tapar buracos nas vias da capital.

Chico Vigilante também reclamou da judicialização da greve dos servidores e aconselhou o governador Rollemberg a dialogar com o movimento sindical. O distrital também defendeu a retomada da apreciação da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS), cobrando do GDF o reenvio do projeto.

Da redação do Portal em Pauta com informações da CLDF

(Visited 1 times, 1 visits today)