Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Vândalos destroem praça que nem foi inaugurada em Santa Maria

Postado por Simone de Moraes

2/07/2012 16:26


Crédito: Reprodu

Em Santa Maria no entorno do Distrito Federal, Vândalos destruíram uma praça, que nem chegou a ser inaugurada.  Foram quebrados lâmpadas e postes, além de pichar os bancos que foram pintados recentemente. Segundo a Administração Regional de Santa Maria, pelo menos R$ 2.500 devem ser gastos para consertar o estrago e a medida desagradou moradores, que gostariam de ver o dinheiro ser usado em outras áreas.

A praça ainda está em construção, mas já tem sido usada como área de lazer pelos moradores. O vandalismo tem sido uma constante no local nos últimos meses. A fonte luminosa foi totalmente destruída e pelo menos 65 lâmpadas precisarão ser trocadas. De acordo com a polícia, os vândalos fazem o “serviço” de madrugada e nem uma tela que foi colocada pela administração para evitar a ação não resolveu o problema.

A praça foi planejada para contar com vários espaços de lazer para a comunidade, que poderia usar o local para fazer ginástica, caminhada e andar de bicicleta. Descontente, a população de Santa Maria apelou por mais segurança e participação da polícia, para evitar que esse tipo de coisa aconteça. A Polícia Militar do DF (PMDF) prometeu melhorar o policiamento na região e pede que a população ajude fazendo denúncias pelos números 190 e 197.

(Visited 1 times, 1 visits today)