Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Condenados no DF um homem e uma mulher que mataram por ciúme

Postado por Simone de Moraes

7/07/2012 14:40


Crédito: Reprodu

Nesta sexta (06) duas pessoas foram condenadas no Distrito Federal, por crimes motivados por ciúme. O Tribunal do Júri de Santa Maria condenou um homem a 13 anos e 7 meses de prisão por homicídio qualificado. Ele matou um rapaz, por ciúmes da esposa. Além deste caso, uma mulher que tentou envenenar uma mulher, por ciúmes do ex-namorado foi condenada pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) a cinco anos, oito meses e dez dias de prisão por tentativa de homicídio

O homem não tem direito de recorrer em liberdade. De acordo com a família do acusado, a vítima teria tocado o seio da esposa dele na véspera da noite de Natal e por conta disso, o suspeito teria perdido a cabeça e foi à casa da mãe da vítima, atirando quando o homem abriu a porta. O acusado foi reconhecido pela mulher do homem assassinado, que disse tê-lo identificado pela voz e pelo vulto.

A mulher também não pode recorrer em liberdade. A tentativa de homicídio aconteceu em julho de 2008, quando a mulher convidou a outra para uma conversa e lhe ofereceu o bombom, que a vítima achou amargo e procurou um hospital, onde foi submetida a lavagem estomacal, de acordo com a denúncia. 

(Visited 1 times, 1 visits today)