Depois de mais de um ano perguntando, a Coordenação de Comunicação Social da Câmara Legislativa do Distrito Federal resolveu finalmente dar uma resposta ao Câmara em Pauta sobre os critérios para o credenciamento do site, para ter acesso à verba publicitária. Vamos reproduzir abaixo, mas antes temos que fazer um pequeno comentário: esqueceram de colocar mais quatro tarefas na lista dos 12 Trabalhos de Hércules. Piadas à parte, o site está credenciado no Governo Federal e no GDF e não nos pediram essa quantidade de documentos, isto sem contar o fato de que já entregamos a documentação e eles perderam. Vejamos qual será a próxima tarefa recomendada.
Veja íntegra da resposta:
Após analise de sua documentação, segue abaixo o que precisa ser entregue para essa regularização.
– Cópia do Registro Profissional responsável: não tem anexada.
– Certidão de Falência e Concordata: não tem anexada.
– Certidão Certidão Negativa junto ao GDF: vencida dia 05 de abril de 2012.
– Certificado de Regularidade do FGTS – CRF: não tem anexado.
– Certidão Conjunta Negativa de débitos relativos aos tributos federais e à dívida ativa da União: valida até 07/06/2012.
– Certidão Negativa de débitos relativos às contribuições previdenciárias e às de terceiros: não tem anexada.
– Certidão de distribuição ações trabalhistas: não tem anexada.
– Relatório de comprovação de audiência (Google analytics ou ferramenta similar) para a analise do portfólio de mídia, com registro de tráfego e perfil de audiência: Atualizar (01/05/2012).
– Declaração de comprovação de anunciantes (print screen) nos últimos 6 meses (serão aceitos no mínimo seis anunciantes, não simultâneos, ao longo do período de tempo). Não tem anexado.
Obs.: A Certidão de Falência e Concordata deverá ser enviada para o cadastro após a veiculação de anuncio da CLDF, quando houver, assim o veículo ficará em dia para o processo de pagamento dessa mídia.
Atenciosamente, CLDF – CCS
Câmara Legislativa do Distrito Federal
Sig, Quadra 02, 5ª andar, sala da CCS, telefone 3348-8278