Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Ator enforcado em encenação está em estado gravíssimo

Postado por Simone de Moraes

8/04/2012 16:15

Crédito: Sandro Azevedo - Virtual Guia

É gravíssimo o estado de Tiago Klimeck, ator que fazia o papel de Judas e se enforcou acidentalmente na sexta (06) durante a encenação da Paixão de Cristo em Itararé, interior de São Paulo (veja matéria).

De acordo com informações da Guarda Municipal, que fez o socorro do ator, ele teria sido sufocado pelo equipamento de segurança que utilizava e ficou pendurado durante cerca de quatro minutos, antes que os outros atores percebessem que o colega estava desacordado.

Tiago está internado na Santa Casa de Itapeva e de acordo com informações do médico que acompanha o caso, Maven Haidar, não foram constatadas lesões no cérebro e na coluna do jovem, mas novos exames devem ser feitos na segunda (09). “É preciso aguardar mais 72 horas para fazer uma nova tomografia e observar se há alguma mudança no quadro apresentado”, explica o médico.

A Polícia Civil ainda não sabe se vai abrir inquérito para apurar o que aconteceu, mas o colete de segurança usado pelo ator deve passar por perícia.