Compartilhar
Tweetar

Funeral de Whitney Houston tem transmissão pela internet

Publicado em: 18/02/2012

 

 

Do G1 – O funeral de Whitney Houston, que vai acontecer neste sábado (18) às 15h (horário de Brasília, 12h locais), será transmitido pela internet. Chamada de "Remembering Whitney Houston" ("Lembrando Whitney Houston"), a cerimônia poderá ser vista ao vivo pelo canal da agência AP no site Live Stream.

O evento vai acontecer na Igreja Batista New Hope em Newark, Nova Jersey, local onde Whitney Houston costumava cantar quando criança, e terá as apresentações de artistas como Stevie Wonder, Aretha Franklin, Alicia Keys e Dionne Warwick, além das presenças confirmadas de Kevin Costner, Oprah Winfrey, Elton John, Beyoncé e Bill Cosby.

Whitney Houston morreu no sábado (11) passado, aos 48 anos. A causa de sua morte ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles.

Durante a sua carreira de cerca de 30 anos, a cantora se estabeleceu como uma das mais admiradas e influentes cantoras da sua geração, ganhou seis Grammys, 30 prêmios Billboard e 22 prêmios American Music Awards.

Ela lançou sete álbuns e vendeu cerca de 200 milhões de CDs, singles e vídeos, além de ganhar mais de 400 prêmios. "I will always love you", música tema do filme "O guarda-costas", esteve entre umas das trilha sonoras mais vendidas na história.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03