Encontro de educadores ambientais do DF

Publicado em: 05/11/2011

Os fundamentos da sustentabilidade estarão em pauta no VII Encontro de Educadores Ambientais do Distrito Federal. Marcado para os dias 07 e 08 de novembro, o encontro acontecerá na Escola da Natureza – referência regional em educação para a sustentabilidade. O objetivo é construir projetos concretos que envolvam a coleta seletiva, horta orgânica, água e o bioma cerrado. Esses serão os eixos do encontro, que também contará com apresentações culturais.

As experiências vividas pelos educadores nas escolas e os projetos de profissionais da área pedagógica serão transformados em propostas para a realidade cotidiana de outras instituições educacionais. As diretrizes foram definidas por uma ação conjunta entre a Diretoria Regional de Ensino do Plano Piloto e a Escola da Natureza.

Serviço:

Escola da Natureza