Compartilhar
Tweetar

Chico aprova pente fino na lista da Codhab

Publicado em: 15/07/2011

A atualização dos dados de todos os inscritos no programa para recebimento de  moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal  (Codhab), anunciada nesta semana pelo governador Agnelo Queiroz, foi aplaudida pelo autor da lei da transparência nos programas habitacionais, deputado Chico Leite.

“É uma medida de caráter preventivo e de organização. O cadastro nunca passou por revisão e os técnicos do governo já detectaram muitos casos de inscritos que não atendem aos requisitos para participar do programa. O grande déficit habitacional do DF precisa ser encarado com seriedade e resolvido com ações responsáveis. A ânsia justa por moradia não pode voltar a sustentar currais eleitorais”, afirmou o deputado distrital.

A defesa da transparência nos programas habitacionais é uma bandeira antiga do mandato do distrital Chico Leite (PT). Há dois anos está em vigor a Lei nº 4.332/2009, de sua autoria, que determina que a lista com todos os nomes dos inscritos nesses programas habitacionais do Distrito Federal seja divulgada, de dois em dois meses, com ordem de classificação e pontuação.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03