Michelzinho e o coro dos descontentes.

Publicado em: 08/06/2011

Não é a primeira vez que o deputado Dr. Michel (PSL), faz discurso na Câmara Legislativa reclamando do tratamento dado a ele e a outros parlamentares, pelo Cerimonial do governo Agnelo Queiroz. No dia 31 do mês passado, o deputado distrital ocupou a tribuna da Casa para dizer que considerava falta de “habilidade politica” do Governo, não ter enviado representantes para participar da audiência pública realizada em Sobradinho pelo parlamentar, para discutir a revitalização do Parque de Apoio a Saúde do DF.

E como sempre os seus colegas distritais, fazem coro aos protestos do Dr Michel pelo descaso do Governo. Hoje (dia 08) o deputado voltou a tribuna para protestar dizendo que o Cerimonial governista, não reservou espaço para os Deputados na posse do novo secretário de Segurança Pública. Foi o bastante para o coro dos descontentes formar fila no microfone, para mandar mais protestos e reclamações para Governo. O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), não deixou por menos e foi pragmático, “Exigimos desculpas”, disse Patrício, e ameaçou dizendo que enquanto a situação não for contornada, a CLDF só vai aprovar projetos de parlamentares.

A verdade é: quem tem um cerimonial desse não precisa de inimigos.

Foto Carlos Gandra (CLDF)