Compartilhar
Tweetar

“Sabendo mais da minha vida do que a do país”, diz Anitta a Bolsonaro

Publicado em: 28/10/2021

A cantora Anitta fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro nesta 4ª feira (27.out.2021) ao rebater uma suposta indireta em suas redes sociais. Segundo a artista, Bolsonaro devia se preocupar com a “crise” ambiental e financeira do Brasil, e não “caçar treta na internet”. 

Mais cedo, em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, Bolsonaro disse: “Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas… Atores e atrizes conhecidíssimas estão ‘olha, eu estou aqui aprendendo francês’“. A cantora aproveitou a pandemia para aprender o idioma.

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando… Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet [sic]”, escreveu Anitta no Twitter.

Anitta é uma crítica frequente do presidente da República. Antes da Câmara dos Deputados rejeitar a PEC (proposta de emenda à Constituição) 135 de 2019, que determinava a impressão dos votos das urnas eletrônicas, a artista disse que Bolsonaro desperdiçava o tempo dos brasileiros “com palhaçada de voto impresso”. 

Já em abril, compartilhou um vídeo do grupo de ativistas U.S Network for Democracy in Brazil lançado em que o grupo pedia ao congresso norte-americano e ao presidente norte-americano Joe Biden que “não confiem em [Jair] Bolsonaro”.

A publicação foi feita na véspera da cúpula de líderes sobre o clima, evento virtual organizado pelo governo dos Estados Unidos.

 

 

Fonte: Poder360

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03