Compartilhar
Tweetar

Mais um caso de feminicídio no DF: Homem mata mulher no Sudoeste

Publicado em: 23/12/2019

Mais uma mulher pode ter sido vítima de feminicídio no Distrito Federal. Segundo informações preliminares, a vítima tem 49 anos. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23/12), na QRSW 2 do Sudoeste, na área conhecida como Sudoeste Econômico. O corpo de Luciana de Melo Ferreira foi encontrado pela filha dela. Se este caso for comunicado como feminicídio, será o 34º registrado DF em 2019, o maior número desde que os assassinatos de mulheres em razão de gênero passaram a ser tipificados como tal .

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-DF), a suspeita de  feminicídio existe “por conta das circunstâncias em que o corpo foi encontrado, com as perfurações no peito, de acordo com os policiais da área”.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar receberam o chamado da filha da vítima por volta das 16h. Segundo o comandante-adjunto, o segundo-sargento Tarciso, quando a equipe chegou ao local percebeu que a mulher estava morta há alguns dias, pelo estado do corpo. “Ela foi golpeada no peito por um objeto perfuro-cortante. Quem fez isso a atacou, trancou o apartamento e saiu”, resumiu o militar.
Uma equipe da Polícia Civil está no local no crime. Os peritos entraram no apartamento por volta das 19h. Horas antes de o corpo ser descoberto no Sudoeste, a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) anunciou para a imprensa que concluiu as investigações da morte de Pedrolina da Silva, a 33ª vítima de feminicídio de 2019 na capital. O caso foi elucidado com uma reviravolta.
Correio Braziliense
(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03