Câmara em Pauta Conforme determinação dos EUA, Brasil impedirá entrada no país de funcionários do governo Maduro
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Conforme determinação dos EUA, Brasil impedirá entrada no país de funcionários do governo Maduro

A semana passada o presidente Jair Bolsonaro disse que: “estou cada dia mais apaixonado por ele (Trump)” Para provar esse amor e cumplicidade, o governo brasileiro decidiu impedir a entrada de funcionários de alto escalão do governo da Venezuela no país. A decisão foi anunciada hoje (5), pelo chanceler brasileiro, Ernesto Araújo, o executor de ordens do presidente apaixonado.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores afirmou que o governo brasileiro decidiu editar portaria interministerial com o objetivo de impedir a entrada de altos funcionários do regime venezuelano em território brasileiro. Trata-se de ato que encontra respaldo no ordenamento jurídico brasileiro”.

Segundo o Itamaraty, a lista de autoridades que serão alvo da referida medida está em contínua atualização, haja vista o caráter dinâmico da política interna venezuelana. A divulgação da lista de nomes será realizada após a publicação do ato normativo.

A portaria ministerial encontra-se em trâmite final junto aos ministérios das Relações Exteriores e da Justiça e Segurança Pública.

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03