Compartilhar
Tweetar

Golpe: Temer publica decreto da venda de todas as empresas de economia mista

Publicado em: 04/11/2017

Michel Temer publicou no Diário Oficial da União de Hoje um decreto que coloca à venda todas  todas as empresas de economia mista; “As disposições previstas neste Decreto aplicam-se às sociedades subsidiárias e controladas de sociedades de economia mista”, diz trecho do decreto. Daqui a uns dias com o presidente vendendo tudo que é nosso ate o nome Brasil pode entrar nesse leilão já que o país quase não tem estatal.

O texto publicado ontem diz ainda “247 – Michel Temer publicou no Diário Oficial da União de ontem (03) um decreto que coloca à venda todas todas as empresas de economia mista.”

“Art. 1º Fica estabelecido, com base na dispensa de licitação prevista no art. 29, caput, inciso XVIII, da Lei nº 13.303, de 30 de junho de 2016, e no âmbito da administração pública federal, o regime especial de desinvestimento de ativos das sociedades de economia mista, com a finalidade de disciplinar a alienação de ativos pertencentes àquelas entidades, nos termos deste Decreto”.

“§ 1º As disposições previstas neste Decreto aplicam-se às sociedades subsidiárias e controladas de sociedades de economia mista”.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03