Câmara em Pauta Agentes que expulsaram cantora chilena de estação do Metrô de Brasília, serão investigados
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Agentes que expulsaram cantora chilena de estação do Metrô de Brasília, serão investigados

Uma cantora chilena foi expulsa da estação Shopping do Metrô de Brasília, na noite de quarta-feira (8). Um vídeo postado nas redes sociais nessa quinta-feira (9) mostra o momento em que dois seguranças se aproximam e desligam a caixa de som que ela usava para cantar. A mulher fica nervosa e dá um chute na perna de um dos vigilantes. Em seguida, eles derrubam, imobilizam e algemam a cantora. A chilena grita, perguntando o que estava acontecendo.

Alguns passageiros pararam para acompanhar a abordagem e criticaram a ação dos seguranças. Os vigilantes decidem, então, tirar a mulher do local. Com as mãos algemadas para trás, a cantora reclama de dores, enquanto os agentes do metrô forçam o braço dela para cima, aumentando a dor.
Em nota, o Metrô lamentou o ocorrido e alegou que os seguranças tentaram dialogar, mas foram agredidos pela artista. A ação dos agentes envolvidos será averiguada pela companhia. O decreto que regulamenta o Metrô proíbe o funcionamento de rádios e outros aparelhos que atrapalhem o serviço interno de sonorização. Por isso, de acordo com a companhia, todas as apresentações musicais precisam ser autorizadas pela empresa.
(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03