Compartilhar
Tweetar

Eliseu ironiza manifestações em Brasília:’18 pessoas em 18 mil. A dimensão está boa’

Publicado em: 07/09/2016

O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse à imprensa nesta quarta-feira (7), logo depois do desfile de 7 de setembro, em Brasília, repetindo a frase da presidente Dilma Rousseff, de que “não há democracia sem manifestações”, e aproveitou para ironizar os protestos que partiram das arquibancadas em frente ao palanque oficial.

Os protestos aconteceram quando o presidente Michel Temer, chegou ao palanque para dar início ao desfile, e aos gritos de “Fora, Temer” e “golpista sem-vergonha” foi gritado por uma parte do público e com porquíssimos aplausos da outra parte, que também gritaram “Fora, comunistas” e “Nossa bandeira jamais será vermelha”.

Para justificar as vaias da plateia ao presidente Temer, Eliseu disse que foram “Dezoito pessoas em 18 mil. A dimensão está boa”. E enfatizou suas argumentações evocando práticas democráticas. “Vocês já ouviram falar em democracia que não haja liberdade de manifestação?”, disse não muito convicto da própria fala.

No final do desfile, quando Temer já estava descendo o palanque para se retirar do desfile, novamente foram ouvidos os gritos de protestos, “Golpistas, fascistas, não passarão”

Já o ministro Geddel Vieira Lima, também tentando minimizar os protestos de “Fora Temer” disse ” Eu achei tudo bem os aplausos das pessoas com bandeiras verde e amarela. Vocês não perguntam sobre isso. Perguntam sobre o Fora Temer”, questionou dirigindo-se à imprensa.

Tanto o ministro Eliseu Padilha, como Geddel Vieira Lima, são denunciados em vários casos de improbidade administrativa.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03