Compartilhar
Tweetar

Festival Latinidades que começa hoje em Brasília tem a comunicação como tema

Publicado em: 25/07/2016

O Festival Latinidades começa hoje (25) em Brasília com a celebração do Dia da Mulher Afro-Latino-Americana e Caribenha. Segundo a organização do evento, a partir das 18h, haverá a ocupação da Rodoviária do Plano Piloto, no centro da capital, com intervenções artísticas, performances e sororidade, que é a união entre mulheres.

Esta é a nona edição do evento criado em 2008 e que se consolidou como o maior festival de mulheres negras da América Latina. Este ano, o festival tem como tema a comunicação, com foco no marketing, jornalismo e nas redes sociais e vai destacar o protagonismo das mulheres negras e o enfrentamento ao racismo nesses meios.

O Festival Latinidades 2016 vai até o dia 31 de julho, e as atividades se concentram no Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios. Na programação, estão previstos debates, conferências, lançamentos de livros, oficinas, cinema, feiras e shows, além de outras atividades. A programação completa está disponível no site www.afrolatinas.com.br.

Organizado pelo Instituto Afrolatinas, o evento deste ano tem a parceria das Nações Unidas no Brasil e patrocínio do governo do Distrito Federal.

 

 

Agência Brasil

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03