Compartilhar
Tweetar

Janaina Paschoal diz que abraçaria Dilma se a encontrasse: “ela deve estar sofrendo demais”

Publicado em: 10/04/2016

O jornal o Estado de São Paulo, publicou hoje (10) uma entrevista com a advogada Janaina Paschoal, onde ao ser perguntada sobre o que ela faria se encontrasse com a presidente Dilma Rousseff, ela confessa com os olhos marejados: “eu iria abraçá-la”. E com a voz embargada pelo choro diz: “Sei que ela deve estar sofrendo demais”.

Janaina é uma das autoras do pedido de impeachment da presidenta da República, e vem fazendo muito sucesso nas redes sociais depois de proferir discurso durante evento na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) no começo dessa semana, onde em “transe” fala em matar cobras e livrar o Brasil das serpentes (sic). Veja aqui.

De acordo com o relato do repórter do Estadão que a entrevistou, Gilberto Amendola,  Janaina Paschoal chegou a chorar quando lembrou de uma entrevista de Dilma na televisão, que havia lhe causado boa impressão. Após chorar, questionou o jornalista: “Vão me chamar de cínica, não é?”.

A advogada diz não se arrepender de ter feito o discurso na Faculdade de Direito da USP. “Foi um baque, mas não me arrependo. Uma das coisas que critico na Dilma é que ela não demonstra emoção. O mundo caindo e ela parece imperturbável. Eu sou mais intensa”, argumentou.

 

 

Com informações da Folha de São Paulo e Revista Fórum.

 

(Visited 3 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03