Câmara em Pauta “Mulheres Insanas” em única apresentação em Brasília, nessa quinta no Teatro dos Bancários
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

“Mulheres Insanas” em única apresentação em Brasília, nessa quinta no Teatro dos Bancários

O espetáculo "Mulheres Insanas" retrata com muito humor, um pouco do universo e desejos de mulheres clássicas e contemporâneas, no elenco estão reunidas as atrizes Tatiana Thomé (interpretando textos de Agnes Zuliani) e Grace Gianoukas que também assina a direção.

 

Além de personagens inéditas, o espetáculo traz ao palco da cidade, algumas das inesquecíveis personagens femininas criadas ao longo dos 13 anos de sucesso deste projeto que revolucionou a cena paulistana e se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Para essa produção, Grace convidou o ator Darwin Demarch que apresenta suas personagens femininas, assim apresentando uma síntese das suas criações.

 

Pqp

Professora aposentada que faz uma retrospectiva sobre o valor da mulher na sociedade desde os tempos da Inquisição até os dias de hoje. (Criação e Interpretação de Grace Gianoukas).

Preguiça

Tudo que iniciamos, um dia, sempre termina: arrumações são desarrumadas, casamentos geralmente acabam diplomas não garantem empregos, deliciosas refeições terminam no banheiro. Diante desta perspectiva ela é feliz por não tomar nenhuma grande iniciativa.(Criação e Interpretação de Grace Gianoukas).

Mulher Limão

Funcionária pública, mestre na arte de procrastinar, extremamente egoísta é expert na arte de dizer “não” e defende sua tese sobre o pessimismo produtivo. (Criação de Grace Gianoukas e Eliandro Ramos. Interpretação de Grace Gianoukas).

Funkeira

Personagem que vive a procura de namorado em manifestações, rebeliões da FEBEM e rolezinhos. (Criação e interpretação Darwin Demarch).

Outra

Esta personagem encarna todas as mudanças de comportamento, de relacionamento social e afetivo e do novo posicionamento da mulher na sociedade moderna (Criação de Agnes Zuliani. Interpretação de Tatiana Thomé).

Margarida

Varredora de rua que faz coleta seletiva resgatando e reciclando o patrimônio cultural (Texto: Agnes Zuliani e Interpretação: Tatiana Thomé).

 

O que é a “Terça Insana”?

Um show de Humor? Uma peça de teatro? DVD de comédia? Vídeos do YouTube?  É tudo isso e muito mais: A Terça Insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção original de humor contemporâneo. O Projeto Terça Insana tem sede em São Paulo, onde desde 2001, a diretora Grace Gianoukas, mantém uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas ideias, novas formas e temáticas para fazer humor.

Marcelo Calafiori, produtor artístico do Cerrado Riso Festival, comenta a atração inédita na cidade. “Um espetáculo muito bem humorado sobre o universo feminino, inteligente, leve e reflexivo sobre as múltiplas facetas da mulher moderna.”, finaliza.

 

Serviço:


"MULHERES INSANAS – TERÇA INSANA"

Direção: Grace Gianoukas

Textos: Agnes Zuliani, Darwin Demarch e Grace Gianoukas

Elenco: Tatiana Thomé, Darwin Demarch e Grace Gianoukas
Dia: 15 de outubro, quinta-feira
Horário: às 20:30h
Local: Teatro do Bancários na 314/315 Asa Sul
Ingresso: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)
Classificação: 14 anos

Duração: 90 minutos
Bilheteria: (61) 
3262-9090 ou (61)8459-2312
Ingressos antecipados: Bilheteria do Teatro

Site: www.ingressorapido.com.br

Produção local: Calafiori Produções 

 

(Visited 1 times, 1 visits today)
Share on facebook
Compartilhar
Share on twitter
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03