Um grupo de passageiros fechou a Rodoviária do Plano Piloto, área central de Brasília, em protesto por causa dos atrasos dos ônibus, na noite desta segunda (06), próximo a baia dos veículos que fazem a linha para o Gama.
Passageiros reclamaram que os ônibus demoraram um intervalo de cerca de duas horas para sair do terminal. Diante da situação, os passageiros impediram que outros ônibus saíssem do terminal. Houve confusão durante o protesto e os usuários alegaram que estavam sendo maltratados pelos funcionários.
Para conter a manifestação, o presidente da Sociedade de Transporte Coletivos de Brasília LTDA (TCB), Carlos Koch, conversou com os manifestantes e garantiu a normalização do serviço. Após esta negociação, os passageiros liberaram a circulação de ônibus.