Prostituta pula de carro após ser agredida por recusar sexo sem camisinha

Publicado em: 10/01/2013

Na noite desta terça (08), uma prostituta de 23 anos pulou de um veículo em Taguatinga, região administrativa do Distrito Federal, após ser agredida com socos e tapas, por se negar a fazer sexo sem camisinha. O cliente arrancou com o carro e a mulher puxou o freio de mão e saltou do veículo, no Pistão Sul. Pessoas que presenciaram a cena acionaram a polícia, que localizou e perseguiu o carro onde estava Wellington de Souza Silva. O carro capotou, quando já estava em uma via de Taguatinga Norte. 

O motorista foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga e não se feriu gravemente. Segundo o delegado Robert Araújo, do 17º DP, o condutor se negou a fazer o teste do bafômetro.  “Suspeitamos da embriaguez dele e o encaminhamos ao IML [Instituto Médico Legal], onde um exame foi feito e constatou-se que ele estava dirigindo bêbado”, disse o delegado. A prostituta passou por exames no IML, prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberada logo em seguida.

 

A mulher não teve ferimentos graves, mas se machucou devido à queda e às agressões sofridas pelo cliente. Depois de ser liberado do hospital e passar pelo IML, Silva foi detido no 17º DP. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal e foi liberado após pagar fiança de R$ R$ 1.915, por ter dirigido embriagado, como preveem as novas regras da Lei Seca. Caso seja condenado, o cliente pode pegar até 4 anos e meio de prisão.

Artigos relacionados