Estuprada pelo padrasto, menina de 9 meses é operada no Hospital de Base

Publicado em: 30/12/2012

Uma menina de nove meses foi operada neste fim de semana no Hospital de Base de Brasília, após ser vítima de estupro em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. O suspeito de cometer o estupro, um pedreiro de 27 anos, é namorado da mãe do bebê, segundo agentes da Polícia Civil de Goiás. Ele foi preso em flagrante na noite de sexta, após a mãe levar a criança a um hospital da região. De acordo com a Secretaria de Saúde do DF, a criança passa bem e não corre risco de morte.

A mãe levou a criança na noite de sexta (29) até o hospital, após verificar que a menina não estava bem e durante a consulta, o médico verificou que o caso se tratava de um crime sexual e acionou a Polícia Militar. Nos exames, os médicos perceberam que o caso era grave e a criança apresentava ferimentos no útero e uma fratura na perna, encaminhando a garota ao Hospital de Base de Brasília.

 

A menina teria sido abusada sexualmente em casa, na noite de quinta (28), quando a babá saiu para comprar fraldas e deixou a criança com o suspeito. Segundo a babá, ela viu os abusos sendo cometidos quando retornou à residência. A babá contou à polícia que chegou a ser ameaçada pelo suspeito, que nega o crime. Já a mãe da criança relatou que já havia flagrado o namorado com os dedos da região íntima da criança, mas não contou nada antes, pois era ameaçada de morte.

 

A polícia de Formosa também informou que a vítima e o suspeito fizeram exame no Instituto Médico Legal (IML) para comprovar os abusos, mas os resultados ainda não foram divulgados. O homem não possui passagem pela polícia. 

Artigos relacionados