CLDF abre licitação para sinalizar o prédio e prevê gastos de R$ 1 milhão

Publicado em: 13/11/2012

A Câmara Legislativa do Distrito Federal publicou na edição do Diário Oficial desta segunda (12) um edital para contratação de serviço de sinalização na Casa, com um gasto estimado em R$ 1.094.458,70. O edital prevê a colocação de 212 identificações em braile nos corrimãos, 212 anéis de textura nos corrimãos e 20 unidades de sinalização de poltronas para obesos e pessoas com mobilidade reduzida. 

O documento prevê a colocação de placas em geral, indicações de acessibilidade e sinalização de tráfego. Além de melhorias para a acessibilidade, está prevista a pintura de indicação de vagas para autoridades, faixas para pedestres, pintura de solo, paredes e pilastras, demarcação de vagas e de áreas no estacionamento. As empresas interessadas têm até o próximo dia 27 de novembro para entregar as propostas na sede da CLDF. O vencedor da concorrência será a empresa que oferecer o menor preço.

 

Segundo a CLDF, foram feitas cotações de preços com quatro empresas antes de fixar os valores para edital. A Casa informou que historicamente o preço final de uma licitação apresenta queda de cerca de 30%, em relação aos números iniciais. Esperamos que desta vez o serviço seja concluído, afinal há reformas prometidas pela Mesa Diretora no final do ano passado “aniversariando” agora em dezembro e nenhum sinal de obras. 

Artigos relacionados