O Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) autorizou a criação de duas linhas de micro-ônibus integradas ao metrô, o que irá permitir que passageiros que utilizam o cartão eletrônico paguem apenas uma passagem ao realizar duas viagens. Com a ampliação, o DF passa a ter 38 linhas integradas. A tarifa total da viagem é equivalente à tarifa integral vigente no metrô; R$ 3 nos dias úteis e R$ 2 aos sábados, domingos e feriados.
As novas linhas são a 105.4 – que faz o itinerário W3 Norte e Sul – L2 Sul e Norte – e a 106.2 – que circula na L2 Sul e Norte – W3 Sul e Norte – já operam desde a semana passada e cada uma faz 61 viagens por dia, entre segunda e sexta. Aos sábados, a 106.2 opera com 41 horários e aos domingos, com 27.
Para ter direito à integração, o passageiro deve fazer o embarque entre os transportes em intervalo máximo de duas horas. Só é possível utilizar o sistema, na utilização do metrô e um ônibus ou um micro-ônibus, mas não é válida entre transportes de mesma categoria.