Comerciantes do Setor H Norte pedem regulamentação

Publicado em: 01/06/2012


Atualmente o Setor H Norte de Taguatinga, conta com cerca de 200 comerciantes, e estes vem reclamando da falta de regulamentação, uma vez que do jeito que está, estão sujeitos à fiscalização e possíveis punições. Para eles, a necessidade de uma Norma de Gabarito e ou outras formas de legislação que os direcionem é necessária e urgente para que não se tornem reféns de uma situação que foi ignorada pelos governos passados.

Nesse sentido, nesta sexta-feira (1), será realizada audiência pública para debater a revitalização da localidade. A sessão proposta pelo deputado, Chico Vigilante (PT), líder do Bloco PT/PRB, visa discutir com os comerciantes da localidade, oficineiros, quiosqueiros, entre outros, questões de reestruturação do Setor H Norte. A audiência que será feita no auditório da Administração Regional de Taguatinga, a partir das 15h, buscará discutir juntamente com órgãos competentes do governo possíveis soluções.

Para debater o processo de reorganização do espaço público foram convidados o Detran, a Agência de Fiscalizaçã (Agefis), Secretária de Habitação, Regularização e desenvolvimento Urbano (Sedhab), Secretária de Desenvolvimento Econômico (SDE)  Comando – geral da Polícia Militar,Coordenadoria das Cidades e o administrador regional de Taguatinga.

 

Artigos relacionados