Compartilhar
Tweetar

João Dias quer falar à CLDF na próxima semana

Publicado em: 10/12/2011

De acordo com a deputada Celina Leão (PSD), o Policial Militar João Dias Ferreira deve falar à Câmara Legislativa do Distrito Federal na próxima semana. O delator do suposto equema de corrupção no Ministério do Esporte falou à distrital na quinta (08) que quer se explicar, apresentar documentos e novas denúncias. “João Dias disse que tem muito a falar e documentos a entregar. E já se dispôs a vir à comissão e mesmo se não for à comissão, tenho prerrogativa de parlamentar para ouvi-lo”, afirmou Celina.

Nesta sexta (09), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar não votou os requerimentos para ouvir os envolvidos no caso da invasão de João Dias, ao Palácio do Buriti por falta de quórum. A pauta tinha quatro requerimentos de depoimento para o governador Agnelo Queiroz (PT), de oitiva para João Dias e convocação, para o secretário de Governo, Paulo Tadeu e a subsecretária Paula Batista Araújo.

Ministério Público – Na sexta (09), o secretário de Governo, Paulo Tadeu entregou uma representação pedindo ao Ministério Público do DF uma investigação minuciosa do caso João Dias. O pedido foi feito à procuradora-geral de Justiça do DF, Eunice Carvalhido. Depois disso, Tadeu falou com a imprensa e mostrou bilhetes de embarque comprovando que seu irmão Ricardo da Silva estava fora de Brasília no último fim de semana, ao contrário do que João Dias havia dito à polícia. Paulo Tadeu disse ainda que é vítima de uma armação.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03