Governador comparece a ato simbólico de filiação de Raad Massouh ao PPL

Publicado em: 12/12/2011

A partir de hoje, é oficial: Raad Masouh (PPL) integra a base aliada do governo do Distrito Federal. Ontem (11), o Partido Pátria Livre do Distrito Federal fez ato simbólico de filiação do distrital na confraternização de fim ano. Estavam presentes o governador Agnelo Queiroz e o vice Tadeu Filippelli.

Além dos representantes do GDF, marcaram presença Wellington Luiz, também filiado recentemente à legenda e outros integrantes do PPL, deputado Rôney Nemer (PMDB), o administrador de Brasília, Messias de Souza e o presidente do PT/DF, Roberto Policarpo.

Reeleito no ano passado, Raad é 1° secretário da Câmara Legislativa do distrito Federal. No evento, o presidente do PPL-DF, Marco Antônio Campanella falou sobre a aquisição do novo companheiro de partido. “Agora, no PPL, nosso deputado distrital reforçará mais ainda a base de sustentação do governo Agnelo Queiroz e vai permitir que as mudanças continuem”.

Raad agradeceu e falou que a partir de agora a sua atuação dentro da CLDF não está mais presa pelo antigo partido, o Democratas. “Defendo mais do que nunca o nosso governador Agnelo Queiroz, o vice-governador Filippelli e o GDF. A calúnia não vai derrubar esse governo. A partir desse momento não vou mais defender Brasília como independente, mas como membro da base aliada deste governo. Podem contar com meu trabalho”, afirmou Massouh.

A mudança de partido de Raad Massouh em meio à crise política e as denúncias de que Agnelo tem sido alvo, deixa o Governador numa situação bastante confortável com apenas um partido e três deputadas na oposição a seu governo, na CLDF.