Ciranda de Rock e solidariedade

Um festival de rock deve prestar solidariedade a crianças carentes no próximo dia 18, a partir das 16h no espaço Arena Futebol Clube . Trata-se do Festival Ciranda do Rock. Bandas como Plebe Rude, Galinha Preta e Hateen estarão no palco do projeto dedicado a instituições filantrópicas do DF. O ingresso será trocado no local, por brinquedos.

A iniciativa é do deputado Prof. Israel (PDT), que através de emenda, garantiu o evento. “A solidariedade sempre foi uma das marcas do rock em todo o mundo. Basta citar eventos como o Band Aid, Live Aid e USA for Africa”, afirma o parlamentar.

Além de beneficiar crianças de comunidades carentes, o festival tem o objetivo de promover o desenvolvimento da cultura e do turismo, através da música. A tônica do festival é o intercâmbio de grupos e artistas de diversos locais do País.

Atrações – Também farão parte do festival, as bandas Trampa (DF), Dillo Daraujo (DF), The Salad Maker (SP), Apolonio (SP), Black Drawing Chalks (GO), Sabonetes (PR) e Eskimo (RJ), além de Plebe Rude, Galinha Preta e Hateen.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03