Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Muitas promessas e pouco trabalho

Postado por Simone de Moraes

30/11/2011 1:27


Crédito:

Ontem na sessão solene de abertura do Capital Fashion Week (CFW), o presidente da Câmara Legislativa garantiu que o evento não atrapalharia as votações e que a data do evento foi escolhida a dedo, justamente pra não atrapalhar os trabalhos legislativos. Mas hoje não foi bem assim. Nenhum projeto pôde ser apreciado na Casa, por falta de quórum. Um dia depois de assumirem o compromisso em público para agradar os incautos.

A maioria das comissões, no entanto, já encerrou sua pauta. Hoje as comissões de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar e Assuntos Sociais, por exemplo, aprovaram muitos projetos que tramitavam na casa, mas os deputados não compareceram para votar o que as comissões já encaminharam. 

O recesso de fim de ano está previsto para o dia 15 de dezembro e o deputado Chico Vigilante, líder do bloco PT-PRB, disse que não haverá prorrogação dos trabalhos da Casa e que quem espera ganhar uns trocados com sessões extraordinárias “pode tirar o cavalo da chuva”. Mas ninguém entendeu o que ele quis dizer, já que é o Governador quem autoriza a Câmara funcionar extraordinariamente.

Mas lembrando o que o Chico Vigilante disse: só são três dias na semana para um extraordinário salário!

(Visited 1 times, 1 visits today)