Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

José Dirceu: governo nunca combateu tanto a corrupção

Postado por Simone de Moraes

14/11/2011 17:02



Petista participou de congresso da juventude do PT e ganhou camiseta de apoio no julgamento do STF

De O Globo – Carolina Brígido, Brasília – Em discurso proferido neste domingo no Congresso Nacional da Juventude do PT, em Brasília, José Dirceu ensinou à nova geração de correligionários que o governo nunca combateu tanto a corrupção como na administração da legenda. Aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, afastado do cargo sob a suspeita de desvio de dinheiro público. Ao fim, recebeu dos líderes jovens uma camiseta declarando sua inocência, em referência ao processo que responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta participação no mensalão.

O petista chegou ao evento saudado pelo grito “Dirceu, guerreiro do povo brasileiro”. No discurso, também cobrou destaque a escândalos de corrupção de seus adversários.

“Quando dizem que tem que responsabilizar ministros e partidos por problemas no ministério, tem que responsabilizar também o PSDB, o Geraldo Alckmin e o José Serra pelo escândalo das emendas em São Paulo”, disse. “Como diz o Lula, nunca nesse país se combateu tanto a corrupção”, completou.

(Visited 1 times, 1 visits today)