Compartilhar
Tweetar

José Dirceu: governo nunca combateu tanto a corrupção

Publicado em: 14/11/2011

Petista participou de congresso da juventude do PT e ganhou camiseta de apoio no julgamento do STF

De O Globo – Carolina Brígido, Brasília – Em discurso proferido neste domingo no Congresso Nacional da Juventude do PT, em Brasília, José Dirceu ensinou à nova geração de correligionários que o governo nunca combateu tanto a corrupção como na administração da legenda. Aproveitou para mandar uma mensagem de apoio ao ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, afastado do cargo sob a suspeita de desvio de dinheiro público. Ao fim, recebeu dos líderes jovens uma camiseta declarando sua inocência, em referência ao processo que responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposta participação no mensalão.

O petista chegou ao evento saudado pelo grito “Dirceu, guerreiro do povo brasileiro”. No discurso, também cobrou destaque a escândalos de corrupção de seus adversários.

“Quando dizem que tem que responsabilizar ministros e partidos por problemas no ministério, tem que responsabilizar também o PSDB, o Geraldo Alckmin e o José Serra pelo escândalo das emendas em São Paulo”, disse. “Como diz o Lula, nunca nesse país se combateu tanto a corrupção”, completou.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03