Compartilhar
Tweetar

Alírio Neto pede licença para não atrapalhar investigações

Publicado em: 24/11/2011

O secretário de Justiça do Distrito Federal, Alírio Neto, pediu afastamento do cargo por 30 dias, segundo ele, para não atrapalhar as investigações das denúncias feitas contra ele. O anúncio foi feito por meio de uma nota oficial nesta quarta (23).

Neto afirmou que não está receoso com as apurações e que seu afastamento garantiria isenção e transparência no processo, além da continuidade dos processos e programas da Sejus.

Quem assume a pasta durante a licença é o secretário-adjunto, Jefferson Ribeiro, o que deve acontecer já a partir de hoje (24), com a publicação do afastamento do atual secretário no Diário Oficial do DF.

A corregedoria da Polícia Civil investiga Alírio há três meses, após denúncia feita por Durval Barbosa, que acusa Neto de receber propina de uma empresa de informática durante a gestão passada do governo do Distrito Federal. Ele nega as acusações.

Por motivos vários tem muita gente na Câmara Legislativa, torcendo para que Alirio continue Secretário e não retorne a CLDF.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03