Responsive Ad Slot

TITULO DA CAMPANHA

Presidente do Banco de Brasília recebe ameaças de morte

Postado por Simone de Moraes

17/08/2011 16:52


Crédito:

O deputado Chico Vigilante (PT) subiu ao plenário nesta quarta-feira (17-08) e fez uma grave denúncia. Segundo o petista, o presidente do Banco Real de Brasília (BRB), Edmilson Gama da Silva, está sendo seguido e sofrendo ameaças. “Edmilson percebeu a presença de um carro estranho, com dois homens em seu interior, perto de sua casa. Além disso, ligaram na residência dele e disseram que iriam metralhar”, conta Vigilante.

O relato teria sido feito pelo próprio presidente do banco a pessoas próximas. Chico afirma que o trabalho desenvolvido no BRB tem desagradado muitos interesses, e, por isso, o chefe da instituição financeira estaria sendo intimidado. O deputado pediu à Casa que entre em contato com o secretário de Segurança Pública para que ele possa tomar medidas de prevenção da integridade física de Edmilson Gama e sua família.

Funcionário experiente
Edmilson Gama da Silva tem grande experiência em gestão bancária. Foi funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal (Caixa). Também foi diretor da Caixa Vida e Previdência, da Caixa Capitalização e da Caixa Seguros

 

Foto:CLDF

(Visited 1 times, 1 visits today)