Celina Leão

Publicado em: 27/03/2011

Correio Braziliense denunciou um esquema de corrupção na Administração Regional de Samambaia e na Câmara Legislativa, com o direcionamento de concorrências públicas para beneficiar empresas de parentes. Celina também foi denunciada pela contratação de funcionários fantasmas quando era chefe de gabinete de Jaqueline Roriz. Mais recentemente, o mesmo jornal, denunciou a deputada também por alocar irmãos, Antônio Abrão Hizim e Alcidino Júnior, para trabalhar em seu gabinete de forma “informal”, assim a prática não seria considerada nepotismo. Outros dois, Sandro de Moraes Vieira e Sílvio de Moraes Vieira, trabalham lá oficialmente.