Compartilhar
Tweetar

Homem estupra filha de 4 anos no DF e é preso em Minas Gerais

Publicado em: 12/10/2020

Um homem foi preso, em Minas Gerais, após suspeita de estuprar criança de 4 anos no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito é o pai da criança e, em viagem de trabalho ao DF, aproveitou para visitar a filha.

A mãe deixou a criança com ele enquanto foi ao mercado, mas, depois da visita, reparou sangue e vermelhidão nas partes íntimas da criança. O pai negou ter feito algo com a menina, e a mulher, imediatamente, levou a criança para o hospital, onde uma equipe da PM foi acionada.

Os policiais militares conversaram com a médica responsável pelo atendimento, que confirmou a suspeita de que a criança havia sido vítima de abuso sexual. Os PMs, então, seguiram para o Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek na tentativa de alcançar o pai, mas ele conseguiu embarcar para Minas Gerais.

Contudo, a PMDF comunicou à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) sobre a situação e, ao chegar ao aeroporto de Belo Horizonte, o pai foi localizado e confessou o crime. A 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso.

 

Metrópoles

(Visited 1 times, 1 visits today)
Compartilhar
Tweetar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Nos apoie:

Chave PIX:

13.219.847/0001-03

Chave PIX:

13.219.847/0001-03